Audiência debate alternativas em benefício de ambulantes

BSB Capital 22/09/2015 às 8:27, Atualizado em 22/09/2015 às 8:27

A Câmara Legislativa do Distrito Federal promove audiência pública, hoje  terça-feira (22), para discutir alternativas que possam ser adotadas pelo governo em benefício da atividade profissional dos ambulantes e dos empreendedores individuais. O debate foi proposto pelo deputado Lira (PHS) e acontecerá no plenário da Câmara, a partir das 10h. Foram convidados para discutir o …

Audiência debate alternativas em benefício de ambulantes Leia mais »

aaajajaj

A Câmara Legislativa do Distrito Federal promove audiência pública, hoje  terça-feira (22), para discutir alternativas que possam ser adotadas pelo governo em benefício da atividade profissional dos ambulantes e dos empreendedores individuais. O debate foi proposto pelo deputado Lira (PHS) e acontecerá no plenário da Câmara, a partir das 10h.

Foram convidados para discutir o tema o Ministério Público, a Agefis, o sindicato dos vendedores ambulantes e empreendedores individuais do DF e Entorno e as secretarias de Segurança Pública e Defesa Social e de Ordem Pública.

Na justificativa para realização da audiência pública, o deputado Lira argumenta que a intenção é buscar melhores condições de trabalho para os profissionais e assinala a necessidade de melhor normatização das atividades.


Leia mais:


Dilma só anuncia corte de ministérios após comunicar mudanças aos partidos


Vaccari e Duque são condenados por corrupção e lavagem de dinheiro


Dilma só anuncia corte de ministérios após comunicar mudanças aos partidos


 

Deixe um comentário

Rolar para cima