Atualização cadastral do Passe Livre poderá ser feita neste sábado (24)

mmPor ,23/02/2018 às 18:10, Atualizado em 23/02/2018 às 18:04

Posto de atendimento para pessoas com deficiência, na Estação de metrô 112 Sul, ficará aberto das 8 às 13 horas. Como o procedimento é on-line, DFTrans recomenda que usuários só procurem a unidade em caso de dúvidas ou dificuldades

Passageiros que tiverem dúvidas sobre a atualização cadastral do Passe Livre poderão procurar neste sábado (24) o posto da Coordenação de Promoção das Pessoas com Deficiência do Distrito Federal, na Estação 112 Sul, da Companhia do Metropolitano (Metrô-DF).

A unidade ficará aberta das 8 às 13 horas. O prazo para o procedimento termina em 2 de março. Como os cadastros devem ser atualizados pelo site do Bilhete Único, o Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans) recomenda aos usuários só comparecerem ao posto se não conseguirem resolver eventuais dificuldades pela internet, já que o processo é on-line. O atendimento amanhã será com senhas para que os servidores orientem os usuários. Além disso, para melhorar o serviço, foram colocadas cadeiras no corredor externo. A medida foi tomada porque os passageiros tinham de esperar em pé do lado de fora.

“Estamos usando o método de triagem, assim quem precisar retirar a primeira ou a segunda via do benefício será direcionado para filas diferentes. Com as cadeiras, proporcionamos mais conforto para os usuários”, destacou o diretor-geral do DFTrans, Léo Cruz. Como a mudança ocorreu basicamente na organização do espaço e no fluxo de atendimento, a equipe de 25 funcionários foi mantida, e não houve aumento de despesas no posto.

Atualização cadastral do Passe Livre para pessoas com deficiência
Até 2 de março (sexta-feira)
Pelo site do Bilhete Único
Posto de atendimento para pessoas com deficiência na Estação de metrô 112 Sul
De segunda a quinta-feira, das 8 às 18 horas
Sexta-feira, das 8 às 17 horas
Sábado, das 8 às 13 horas

Deixe um comentário

Rolar para cima