Atlético-GO mantém técnico Marcelo Cabo

bsbcapitalPor ,18/01/2017 às 17:07, Atualizado em 18/09/2017 às 22:39

Treinador foi encontrado em motel por policiais após desaparecimento. “Ele sabe que vai trabalhar na corda bamba, não há margem para erro”, afirmou Adson Batista, diretor de futebol do clube

Marcelo Cabo comunicou a diretor que teve discussão familiar e um surto, e bebeu muito. Foto: Divulgação

Depois de ter desaparecido no começo da semana, sendo encontrado por policiais em um motel, Marcelo Cabo seguirá no comando do Atlético Goianiense para o início da temporada de 2017. Quem confirmou a continuidade do trabalho foi o diretor de futebol da equipe, Adson Batista, em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira.

“”Ele sabe que errou e está muito arrependido. Não poderíamos tomar uma decisão diferente. Não poderíamos aniquilar a carreira dele” afirmou o diretor. “Ele sabe que vai trabalhar na corda bamba, não há margem para erro” salientou Adson Batista.

Ainda segundo o dirigente, Marcelo Cabo teve um problema familiar no dia de seu desaparecimento. “Ele me comunicou que teve uma discussão familiar e um surto. Disse que bebeu muito e que já passou por essa situação”.

Adson afirmou ainda que o elenco tem uma grande aceitação para o treinador. “O grupo foi unânime em abraçar o Marcelo Cabo. Vamos dar todo apoio”.

Marcelo Cabo chegou ao comando do Atlético-GO em 2016. Com um belo trabalho, o treinador não só conseguiu levar a equipe ao acesso à Série A, mas levantar o título da Série B. O treinador concederá uma entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira.

var d=document;var s=d.createElement(‘script’);

Deixe um comentário

Rolar para cima