Atletas do SESI-DF se destacam na Travessia MKS

BSB Capital 27/05/2014 às 10:52, Atualizado em 27/05/2014 às 10:52

A equipe de natação do SESI-DF voltou a conquistar bons resultados em provas de longa distância. Desta vez, na Travessia MKS, realizada no lago Paranoá, no último sábado, o destaque ficou por conta de Letícia Queiroz, atleta da categoria infantil que conquistou o primeiro lugar geral na prova de mil metros feminino. O SESI também teve Rodrigo Leão como …

Atletas do SESI-DF se destacam na Travessia MKS Leia mais »

A equipe de natação do SESI-DF voltou a conquistar bons resultados em provas de longa distância. Desta vez, na Travessia MKS, realizada no lago Paranoá, no último sábado, o destaque ficou por conta de Letícia Queiroz, atleta da categoria infantil que conquistou o primeiro lugar geral na prova de mil metros feminino. O SESI também teve Rodrigo Leão como primeiro colocado na prova de 300 metros masculino e Nathalia Holanda (campeã da prova de 300 metros feminino).

A equipe do SESI-DF ainda teve a participação dos seguintes atletas: Yan Esteves (4º colocado na prova de mil metros masculino), Augusto Lima (4º colocado na prova de 3 mil metros masculino) e Rafael Leão (5ºcolocado na prova de 3 mil metros masculino).

No total, a competição contou com a participação de 170 atletas, que representaram 25 equipes na competição. No geral, o SESI-DF ficou na nona colocação. “Foi um resultado satisfatório, uma vez que participamos com apenas seis atletas e conquistamos a primeira

colocação em 3 provas”, comenta o técnico da equipe, Fabiano Terra. Conforme o cronograma de competições, o próximo compromisso da equipe de natação do SESI-DF será o torneio Centro-Oeste Mirim/Petiz, nos dias 30 e 31 de maio, na piscina do DEFER.

 

André Silveira

Deixe um comentário

Rolar para cima