Ataque contra restaurante na capital da Somália deixa 3 mortos e 7 feridos

bsbcapitalPor ,01/03/2013 às 16:40, Atualizado em 01/03/2013 às 16:40

Mogadiscio – Três pessoas morreram e sete ficaram feridas nesta sexta-feira em um atentado contra um restaurante da capital somalia, Mogadíscio. Segundo o comandante da polícia Hersi Adan, um homem-bomba tentou entrar no restaurante ‘Indian Ocean’, perto da praia, e detonou os explosivos quando os guardas impediram o avanço. “Pelo menos três pessoas, incluindo o …

Ataque contra restaurante na capital da Somália deixa 3 mortos e 7 feridos Leia mais »

Mogadiscio – Três pessoas morreram e sete ficaram feridas nesta sexta-feira em um atentado contra um restaurante da capital somalia, Mogadíscio.

Segundo o comandante da polícia Hersi Adan, um homem-bomba tentou entrar no restaurante ‘Indian Ocean’, perto da praia, e detonou os explosivos quando os guardas impediram o avanço.

“Pelo menos três pessoas, incluindo o homem-bomba, morreram e minutos depois um carro-bomba, estacionado diante do edifício pelo terrorista, explodiu, matando uma pessoa e deixando sete feridas”, completou.

O atentado não foi reivindicado, mas os islamitas shebab intensificaram as ações de guerrilha e os atentados, sobretudo desde perderam os principais redutos no sul e centro do país, cercados há 18 meses pela ofensiva de uma força da União Africana.

Deixe um comentário

Rolar para cima