Ao contrário do que havia sido divulgado ontem pelas autoridades da Polícia Civil do Paraná, o agressor de Izabelly Ferreira Moro não foi um homem e sim uma mulher que na hora do ataque usou uma peruca e um sobretudo.
Já no final da tarde da quinta-feira (23) a Polícia de Jacarezinho, cidade onde aconteceu o crime, divulgou uma cena de um vídeo de uma pessoa suspeita que transitava na região próximo ao local onde aconteceu o ataque.
No início da noite a polícia recebeu pelo número 190, um pedido de socorro de uma mulher que estava hospedada em um hotel próximo onde foi feita a filmagem, dizendo que estava sendo perseguida por quatro homens. Ainda ao telefone, o policial desconfiou da situação e perguntou se a pessoa tinha alguma coisa a ver com o caso Izabelly. Foi ai que a mulher não aguentou e confessou ter sido a autora do ataque.
Ciúmes e vingança – Segundo o delegado a autora do ataque já está presa, mas ainda não foi divulgada sua identificação. Pelo que a Polícia apurou até agora, o crime foi praticado por ciúmes e vingança. Segundo a suspeita, seu ex-marido que está preso, está tendo um relacionamento com Izabelly e isso a deixou revoltada e com muito ódio da jovem de 23 anos que está internada em uma UTI em estado grave.