Assentos vazios no Mané e ingressos esgotados no site? A Fifa explica

BSB Capital 20/06/2014 às 9:09, Atualizado em 20/06/2014 às 9:09

Espectadores dos jogos da Copa no Estádio Nacional Mané Garrincha estranharam assentos vazios na arena. A capacidade em dias de jogos é de 69.349 e a lotação, na partida desta quinta-feira (19/6), foi de 68.748, segundo o departamento de imprensa da Fifa. Quem se armou de paciência para vencer o site oficial e deu de …

Assentos vazios no Mané e ingressos esgotados no site? A Fifa explica Leia mais »

Espectadores dos jogos da Copa no Estádio Nacional Mané Garrincha estranharam assentos vazios na arena. A capacidade em dias de jogos é de 69.349 e a lotação, na partida desta quinta-feira (19/6), foi de 68.748, segundo o departamento de imprensa da Fifa. Quem se armou de paciência para vencer o site oficial e deu de cara com os ingressos esgotados se pergunta: que lugares vagos são esses?

Até 601 pessoas podem ter comprado tickets por meio do site da Fifa e perdido a disputa entre Colômbia e Costa do Marfim, de acordo com a entidade. O número de entradas compradas que não haviam sido impressas chegava a 1.832, segundo o último balanço, feito pela manhã. Portanto, aproximadamente 1,2 mil foram geradas horas antes do jogo. Dados detalhados sobre a lotação serão divulgados nesta sexta-feira (20/6).

De acordo com a Fifa, outras ausências na área aberta ao público ocorrem em razão de imprevistos após a impressão dos ingressos. Em Brasília, por exemplo, foram registrados seis furtos de entradas nos arredores do estádio. Atrasos de voos também estão entre os motivos apontados pela organização.

Paulo Lionn, bancário, acompanhou as duas partidas da Copa no Mané e, em ambas, notou assentos vazios. “Percebi no mínimo 50 lugares vazios no lado oposto ao que eu estava”, contou o morador do Lago Norte, 29 anos, que viu o jogo ao lado da namorada.

Deixe um comentário

Rolar para cima