As Quatro Estações de Vivaldi

bsbcapitalPor ,14/06/2013 às 14:14, Atualizado em 14/06/2013 às 14:14

Hoje o público de Brasília poderá apreciar o espetáculo de Balé Clássico “As Quatro Estações de Vivaldi”, na sala Martins Pena, do Teatro Nacional Cláudio Santoro, às 20h. A apresentação contará com a participação do bailarino David Motta – que atualmente reside na Rússia e está no último ano da Escola do Teatro Bolshoi – …

As Quatro Estações de Vivaldi Leia mais »

Hoje o público de Brasília poderá apreciar o espetáculo de Balé Clássico “As Quatro Estações de Vivaldi”, na sala Martins Pena, do Teatro Nacional Cláudio Santoro, às 20h.

A apresentação contará com a participação do bailarino David Motta – que atualmente reside na Rússia e está no último ano da Escola do Teatro Bolshoi – e dos bailarinos da Cia de Dança Regina Maura – aclamada no último evento do Fórum de Dança do DF e entorno ao lado de Ana Botafogo e Marcelo Misailidis – com Mônica Berardinelli, primeira bailarina do Studio de Dança Regina Maura, e Júlio Cesar Campos, à frente de um elenco de mais de 80 bailarinos. A peça será dividida em quatro atos: Primavera, Verão, Outono e Inverno. Em cada um, haverá três coreografias, inéditas, criadas pela coreógrafa Regina Maura, sob inspiração da música renascentista do compositor italiano Antônio Vivaldi.

Ingressos: R$ 20

Deixe um comentário

Rolar para cima