Arte|Fato em clima de fim de ano

BSB Capital 14/12/2021 às 5:48, Atualizado em 10/12/2021 às 13:02

Projeto do Sindicato dos Bancários chega à 18ª edição celebrando os desafios superados e evocando esperança de dias melhores

Com direito a músicas interpretadas pelo Coral de Funcionárias e Funcionários do Banco do Brasil, sob a regência do músico Daniel Souto de Morais, a vibe natalina traz também muito reggae, com Rondi Saraiva e banda, na qual toca o saxofonista aposentado da Caixa Econômica Federal, Eliézer Ferreira Lobo, e o percussionista multi-instrumentista Felipe Fiúza. Garantia de muita energia e axé para abençoarmos o Ano Novo com todas as forças de nossa afrodescendência e positividade!

O programa desta terça-feira (14), às 20h, receberá também Juliana Valentim, jornalista e autora de três livros, editora chefe da Revista Traços, para um bate-papo descontraído sobre a cultura do quadradinho.

Os dirigentes sindicais Sandro Silva Oliveira, diretor de Cultura do Sindicato, Fátima Suzana Marsaro, funcionária aposentada do Banco do Brasil e atual diretora do Sindicato, trarão as mensagens de boas festas para todos.

A atual gestão, sob presidência de Kleytton Morais e toda a diretoria comprometida com a atuação cidadã tem o prazer de realizar a transmissão quinzenal do programa, ao vivo, pelo canal do Sindicato no YouTube, em youtube.com/user/bancariosbsb , sempre a partir das 20h, com reprises na TV Comunitária de Brasília em horários variados.

Serviço:

ARTE|FATO – XVIII Edição
Dia: Terça-feira, 14 de dezembro
Horário: 20h
Transmissão ao vivo: www.youtube.com/user/bancariosbsb
Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

Leia mais no Brasília Capital

** Este é um informe publicitário. A visão do autor não necessariamente expressa a linha editorial do jornal Brasília Capital

Deixe um comentário

Rolar para cima