Árbitro foge de atletas na Rua Javari e busca proteção policial

bsbcapitalPor ,26/02/2015 às 8:53, Atualizado em 26/02/2015 às 8:53

A vitória do Juventus sobre o Itapirense, na tarde desta quarta-feira, na Rua Javari, pela Série A-3 do Campeonato Paulista, terminou em confusão. Irritados com a marcação de um pênalti para os donos da casa, nos acréscimos do segundo tempo, os jogadores do time visitante foram para cima do árbitro, que teve de fugir e …

Árbitro foge de atletas na Rua Javari e busca proteção policial Leia mais »

A vitória do Juventus sobre o Itapirense, na tarde desta quarta-feira, na Rua Javari, pela Série A-3 do Campeonato Paulista, terminou em confusão. Irritados com a marcação de um pênalti para os donos da casa, nos acréscimos do segundo tempo, os jogadores do time visitante foram para cima do árbitro, que teve de fugir e correr atrás de proteção policial.

O fato de o juiz ter marcado penalidade aos 47 minutos do segundo tempo revoltou os jogadores do Itapirense e o técnico Lelo. Eles partiram para cima do árbitro Marcelo Fabiano Mingoranci. Indignados, eles tentavam de todas as formas chegar ao juiz, que ficou encurralado em um canto, protegido pelos policiais.

Depois de cerca de seis minutos de paralisação, o pênalti foi batido e convertido pelo atacante Abraão, do Juventus. O time visitante tentou deixar o campo antes de o jogo acabar, mas os reservas e a comissão técnica impediram. Na sequência, Marcelo reiniciou o jogo ficando perto da linha lateral, onde estavam os policiais. Poucos segundos depois, ele encerrou a partida.

juventus itapirense (Foto: Fabricio Crepaldi)Juventus e Itapirense se enfrentaram debaixo de forte chuva na tradicional Rua Javari (Foto: Fabricio Crepaldi)

Quando viu que os atletas do Itapirense partiriam para cima novamente, o árbitro saiu correndo e disparou para perto do vestiário, novamente buscando proteção. Ainda revoltados, os jogadores seguiram reclamando veementemente. Eles deixaram o gramado transtornados e xingando muito. O treinador e o goleiro reserva, após discussão com torcedores, foram expulsos.

A partida também registrou outro momento tenso. O famoso vendedor do doce cannolli, Seo Antonio, de 64 anos, sofreu uma queda por conta do temporal e machucou o rosto. Porém, ele foi atendido na ambulância, fez um curativo no local e antes do fim do jogo já estava em seu lugar, vendendo a iguaria novamente.

Com a vitória por 1 a 0, o Juventus, do atacante Gil, reassumiu a liderança da Série A-3, com 16 pontos. O Itapirense está em 13º, com oito.

Deixe um comentário

Rolar para cima