Após convulsão, criança de três anos é salva por policial militar

bsbcapitalPor ,19/02/2015 às 8:52, Atualizado em 19/02/2015 às 8:52

Uma criança de três anos que teve convulsão e se engasgou com a própria saliva, na última terça-feira (17), por volta das 18h30, foi salva por um policial militar que estava de plantão no Posto Comunitário de Segurança do bairro Arreal, em Águas Claras. José Aguiar de Sousa Rocha, do 17º Batalhão, recebeu o pedido …

Após convulsão, criança de três anos é salva por policial militar Leia mais »

Uma criança de três anos que teve convulsão e se engasgou com a própria saliva, na última terça-feira (17), por volta das 18h30, foi salva por um policial militar que estava de plantão no Posto Comunitário de Segurança do bairro Arreal, em Águas Claras. José Aguiar de Sousa Rocha, do 17º Batalhão, recebeu o pedido de socorro do irmão mais velho da vítima, uma criança de 9 anos.

O policial foi até a casa do menino que já estava perdendo a consciência e tentou reanimá-la. “A mãe da criança estava muito nervosa, sem saber o que fazer com o menino nos braços”, reveleu Aguiar. O policial, que trabalha há 25 anos na corporação, disse se sentir honrado por ter conseguido salvar a vida da criança.

Logo após ser reanimada, a criança foi levada pelo Samu para o Hospital Regional de Taguatinga, onde foi medicada e recebeu alta no mesmo dia.

Deixe um comentário

Rolar para cima