Após 22 dias, Polícia Civil do DF encerra greve

BSB Capital 22/09/2015 às 18:07, Atualizado em 22/09/2015 às 18:07

Os policiais civis em greve decidiram em assembleia na tarde desta terça-feira (22/9), encerrar a paralisação da categoria, depois de 22 dias. Eles retornam ao trabalho imediatamente. De acordo com o presidente do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol/DF), Rodrigo Franco, ao longo dos dias em que estiveram em greve, a categoria obteve pequenos avanços como …

Após 22 dias, Polícia Civil do DF encerra greve Leia mais »

Os policiais civis em greve decidiram em assembleia na tarde desta terça-feira (22/9), encerrar a paralisação da categoria, depois de 22 dias. Eles retornam ao trabalho imediatamente.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol/DF), Rodrigo Franco, ao longo dos dias em que estiveram em greve, a categoria obteve pequenos avanços como a abertura de diálogo com o Governo do Distrito Federal e alguns parlamentares. “Resolvemos voltar as nossas energias para uma articulação política para a conquista dos pleitos da categoria”, explicou. “Ao longo dos dias de greve deixamos bem clara a nossa posição de que queremos a isonomia de tratamento, já existente, entre os policiais civis do DF e os policiais federais”, completou o presidente.

Ainda segundo o sindicato, a categoria não descarta o recomeço de um novo movimento grevista.

Deixe um comentário

Rolar para cima