Sabe aquele cupom fiscal de supermercado que não serve para quase nada? Agora ele tem um fim mais que especial: com o Aplicativo Curió, desenvolvido por uma Startup de Brasília, os versos dos cupons ganham anúncios que podem ser assistidos pelos clientes e revertidos em prêmios. Funciona assim: o cliente baixa o Aplicativo Curió pela AppStore ou pela GooglePlay e cria uma conta rapidamente. Depois disso, com o cupom fiscal das redes de supermercados Supercei e Bellavia, ele escaneia os anúncios, assiste-os e os converte em 10 curiós cada (moeda virtual). A partir de 40 curiós, o cliente já pode apostar em algum dos prêmios no próprio aplicativo. Dentre as premiações, estão viagens, cursos de gastronomia, smartphones, hambúrgueres, tatuagens, voos no iFly e muito mais.
Segundo Jean Silva e Pedro Lima, criadores do aplicativo, foram mais de 1500 downloads do aplicativo só no GooglePlay na primeira semana. “Estamos com a campanha da Bancorbrás, que acaba em breve. Até então, ela teve mais de 2.000 direcionamentos para o link disponibilizado pela empresa na semana de lançamento, levando diretamente os possíveis clientes para uma interação dentro do site da empresa”. Pedro ainda afirma que o aplicativo é diferenciado porque as publicidades não são invasivas e ainda geram benefícios, disponibilizando uma forma inovadora e integrada de comunicação para as agências publicitárias e para as marcas. O cliente pode assistir aos anúncios quando quiser, tendo os prêmios como estímulo. “Nosso objetivo é fazer o cliente se sentir confortável, trabalhando com o marketing de permissão. Queremos gerar felicidade”.
Serviço:
Aplicativo Curió – sorteio de prêmios instantâneos
Site: www.appcurio.com.br
Disponível para Android e Apple