Anderson enfrenta Weidman em 6 de julho

bsbcapitalPor ,07/03/2013 às 8:21, Atualizado em 07/03/2013 às 8:21

Anderson Silva entra para lutar com Stephan Bonnar na HSBC Arena, na Barra da Tijuca – Ivan Pacheco Chris Weidman tem 28 anos e está invicto no MMA, com nove vitórias desde que iniciou a carreira profissional. Ainda assim, o melhor lutador da história da modalidade não conseguia se animar muito com a perspectiva de …

Anderson enfrenta Weidman em 6 de julho Leia mais »

Anderson Silva entra para lutar com Stephan Bonnar na HSBC Arena, na Barra da Tijuca
Anderson Silva entra para lutar com Stephan Bonnar na HSBC Arena, na Barra da Tijuca – Ivan Pacheco
Chris Weidman tem 28 anos e está invicto no MMA, com nove vitórias desde que iniciou a carreira profissional. Ainda assim, o melhor lutador da história da modalidade não conseguia se animar muito com a perspectiva de enfrentá-lo













O próximo desafio de Anderson Silva está marcado: o campeão dos médios do UFC retorna ao octógono na noite de 6 de julho, em Las Vegas, para enfrentar o americano Chris Weidman. A luta já era prevista por quase todos, incluindo o staff de Anderson – que, apesar de não ver com bons olhos o desafio, teve de atender ao pedido do chefão da franquia, Dana White. Nesta quarta-feira, a imprensa americana confirmou a informação. De acordo com o site especializado MMA Junkie, um dos donos do UFC, Lorenzo Fertita, avisou Weidman nesta manhã de que a luta está confirmada. A negociação não terminou, pois ainda não há nada assinado. A cúpula do UFC, porém, dá a luta como certa, já que a objeção do brasileiro era a última barreira a ser vencida.
Fonte: Veja Online
Sites e Blogs

Deixe um comentário

Rolar para cima