Aluno de crossfit morre em academia do Park Way após série de exercícios

BSB Capital 01/03/2016 às 11:02, Atualizado em 09/07/2016 às 3:40

Um aluno de crossfit morreu na academia do Park Way, próximo ao balão de acesso à Águas Claras, após uma parada cardiorrespiratória. Roberval Ferreira de Souza Júnior, 35 anos, começou a passar mal após terminar uma série de atividades. De acordo com o Corpo de Bombeiros, militares tentaram reanimar a vítima, mas ela não resistiu. …

Aluno de crossfit morre em academia do Park Way após série de exercícios Leia mais »

20160301072000199249e

Um aluno de crossfit morreu na academia do Park Way, próximo ao balão de acesso à Águas Claras, após uma parada cardiorrespiratória. Roberval Ferreira de Souza Júnior, 35 anos, começou a passar mal após terminar uma série de atividades. De acordo com o Corpo de Bombeiros, militares tentaram reanimar a vítima, mas ela não resistiu. O caso aconteceu por volta das 20h30 desta segunda-feira (29/2).

 

Crossfit é uma nova modalidade de exercícios instensos que têm conquistado praticantes de esporte. Por nota, a academia Crossfit Selva disse que acionou imediatamente a UTI Vida, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com o estabelecimento, o aluno recebeu os primeiros socorros de uma aluna médica que praticava as atividades.

A academia lamentou a morte do aluno e garantiu, ainda, que tomou todas as providências cabíveis .“A academia está dando todo o suporte necessário à família da vítima e aguarda o laudo da autópsia. A Crossfit Selva esclarece que os treinos são elaborados por profissionais formados em educação física”, informou.

 


Recesso coletivo por falta de dinheiro nas creches


O medo que afasta investidores do Distrito Federal


Polícia prende quadrilha de europeus que vendia produtos falsos no DF

 


 

Deixe um comentário

Rolar para cima