Aliado de Cunha será líder do governo Temer na Câmara

bsbcapitalPor ,18/05/2016 às 13:36, Atualizado em 09/07/2016 às 3:51

Aliado de primeira hora do presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o deputado André Moura (PSC-SE) foi escolhido para ser o novo líder do governo Michel Temer na Casa, afirmou nesta quarta-feira o deputado Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA), que é próximo a Temer. A decisão teria sido tomada na madrugada desta quarta-feira. Moura disputava …

Aliado de Cunha será líder do governo Temer na Câmara Leia mais »

WD-PactoFederativo-20150630-4
Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

Aliado de primeira hora do presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o deputado André Moura (PSC-SE) foi escolhido para ser o novo líder do governo Michel Temer na Casa, afirmou nesta quarta-feira o deputado Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA), que é próximo a Temer. A decisão teria sido tomada na madrugada desta quarta-feira. Moura disputava o posto de líder com o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), que era apoiado por Moreira Franco e pelos partidos da antiga oposição ao governo Dilma (PSDB, DEM, PPS). A função do líder do governo é fazer a ponte entre o Planalto e a Câmara.

Considerado como um dos principais braços-direitos de Cunha, Moura é investigado na Operação Lava Jato por corrupção ativa, passiva e lavagem de dinheiro, justamente por atuar a favor do peemedebista na Casa. O nome dele foi oficializado na manhã de ontem em reunião com representantes de treze partidos, entre eles PMDB, PSD, PP e PRB.

 


Sérgio Moro condena José Dirceu a 23 anos de prisão na Lava-Jato


Rollemberg assina regras para a aplicação da Lei Anticorrupção no DF


Janot pede que STF determine o cumprimento da pena de Fraga por porte ilegal de armas


Deixe um comentário

Rolar para cima