Alerta de Tendências!

bsbcapitalPor ,22/06/2013 às 11:11, Atualizado em 22/06/2013 às 11:11

Há algum tempo, uma peça vem se repetindo bastante nos looks das garotas antenadas: a saia assimétrica. Essa questão da assimetria aplicada nas roupas não é nova. Todos estão cansados de ver o truque sendo usado aos montes, desde tapetes vermelhos a fast fashion. A tendência pode ser encontrada em diversas releituras, e está na …

Alerta de Tendências! Leia mais »

Há algum tempo, uma peça vem se repetindo bastante nos looks das garotas antenadas: a saia assimétrica. Essa questão da assimetria aplicada nas roupas não é nova. Todos estão cansados de ver o truque sendo usado aos montes, desde tapetes vermelhos a fast fashion. A tendência pode ser encontrada em diversas releituras, e está na mesma linha dos recortes inusitados.

O artifício é bem simples. Na verdade, nada mais é que uma “ponta” maior na roupa, como se tivesse sido cortada errada, ou uma fenda que dê a impressão de assimetria. É uma ótima opção para quem quer fugir da calça jeans e também já se cansou da saia comum.

A peça, geralmente em comprimento mini, é encontrada em várias versões diferentes, com babados sobrepostos, aplicação de pedraria, miçangas e muito mais. No Brasil está disponível em inúmeros sites e redes de fast fashion.

Por não ser uma peça extravagante, vai bem com qualquer tipo de corpo e fica lindo se combinado com camisetas, tricô, couro e até moletons. Nos pés é ainda mais democrático. Não importa se for um all star, sapatilha, rasteirinha, coturno, anabela, e saltos em geral. Fica tudo um charme! Acessórios também são muito bem vindos nesse look.

É uma alternativa interessante, pouco óbvia e fashionista, que não requer grande coragem para usar. Um boa opção pra quem quer sair da mesmice!

Por Rebeca Borges

Deixe um comentário

Rolar para cima