Até setembro, os moradores de Águas Claras e região ganharão mais um centro de lazer e comércio. Com 25 mil metros quadrados e 160 lojas, o DF-Plaza tem como ponto alto a praça de alimentação e a localização às margens da EPTG (antes do balão do Walmart no sentido Taguatinga/Guará). Desembarcarão na cidade os gigantes Soho (comida japonesa), Outback (comida australiana) e o Coco Bambu (comida brasileira).
- Advertisement -
“O objetivo é proporcionar sofisticação e praticidade a um público seletivo que busca conforto e tranquilidade para as compras, lazer, gastronomia e serviços em um só lugar. A ousadia e gigantismo do DF-Plaza vai atender, certamente, as exigências do consumidor local.” afirma o diretor comercial da Saga Malls, Claudio Vaz. Os empreiteiros prometem que não haverá problema com estacionamento, 3,5 mil vagas de garagem estão previstas no projeto.
A expectativa é que circulem em média 600 mil pessoas por mês, já que o local será naturalmente um ponto de referência na região. A previsão de empregos também é elevada, serão aproximadamente dois mil funcionários diretos.
Outras lojas
Grandes marcas especializadas em modas também farão parte do empreendimento. Pode se destacar Alphabeto e Santa Lolla, inéditas em Águas Claras. Além de Bebê Básico, Aleatto, My Gloss, Riachuelo, Harry’s, Bebê Básico, Tip Top e Alfaias. A aposta nessas marcas ressalta a atração de empreendimentos compatíveis com o elevado nível dos consumidores da região. A proposta é levar moda e sofisticação para a cidade.