Águas Claras ganha mais dois viadutos

bsbcapitalPor ,14/04/2014 às 9:23, Atualizado em 14/04/2014 às 9:23

Para dar maior fluidez ao trânsito em Águas Claras, a Secretaria de Obras concluiu a construção de dois novos viadutos, nas avenidas Araucárias e Araçá, sobre a linha do metrô. O GDF investiu aproximadamente R$ 5,6 milhões nas obras.   As estruturas de metal e concreto, uma com 35 metros e a outra, com 38, …

Águas Claras ganha mais dois viadutos Leia mais »

Para dar maior fluidez ao trânsito em Águas Claras, a Secretaria de Obras concluiu a construção de dois novos viadutos, nas avenidas Araucárias e Araçá, sobre a linha do metrô. O GDF investiu aproximadamente R$ 5,6 milhões nas obras.

 

As estruturas de metal e concreto, uma com 35 metros e a outra, com 38, fazem parte do conjunto de três viadutos licitados ano passado pelo programa “Acelera DF”. O primeiro, na Rua Ipê Amarelo, foi entregue em dezembro de 2013.

 

“Os novos viadutos têm como objetivo melhorar o tráfego na cidade, além de ser mais uma opção de acesso e saída para a Estrada Parque Taguatinga (EPTG)”, ressaltou o secretário de Obras, David de Matos.

 

Os dois viadutos já estão abertos ao tráfego de veículos, mas ainda sem sinalização. “Os viadutos estão em fase de limpeza e sinalização. No entanto, as chuvas têm atrapalhado a conclusão e a entrega da obra”, explicou o secretário-adjunto de Obras, Maurício Canovas.

 

Ainda segundo Canovas, as melhorias contemplarão cerca de 70 mil moradores de Águas Claras, além de melhorar o fluxo de veículos em Taguatinga Sul.

Deixe um comentário

Rolar para cima