Agências humanitárias correm para alcançar vítimas de desastre no Nepal

bsbcapitalPor ,26/04/2015 às 21:26, Atualizado em 26/04/2015 às 21:26

Agências e governos internacionais corriam neste domingo (26) para enviar equipes de busca e resgate, médicos e remédios ao Nepal, onde um terremoto matou mais de 2.400 pessoas e deixou dezenas de milhares sem comida, água ou abrigo. Equipes enviadas por Índia, Paquistão, Estados Unidos, China e Israel já estavam no Nepal para ajudar, disseram …

Agências humanitárias correm para alcançar vítimas de desastre no Nepal Leia mais »

Agências e governos internacionais corriam neste domingo (26) para enviar equipes de busca e resgate, médicos e remédios ao Nepal, onde um terremoto matou mais de 2.400 pessoas e deixou dezenas de milhares sem comida, água ou abrigo.

Equipes enviadas por Índia, Paquistão, Estados Unidos, China e Israel já estavam no Nepal para ajudar, disseram as Nações Unidas, escavando toneladas de escombros em busca de milhares de pessoas ainda desaparecidas.

Outras equipes internacionais de busca chegaram ou devem chegar à capital Katmandu, com unidades do Japão, EUA e Inglaterra equipadas com cães farejadores e equipamentos pesados para retirada de escombros.

sherpa

 

Deixe um comentário

Rolar para cima