Agefis fiscalizará grandes eventos neste fim de semana

bsbcapitalPor ,29/05/2013 às 9:02, Atualizado em 29/05/2013 às 9:02

Objetivo é garantir a segurança da população durante o Corpus Christi, o Simpósio de Biodiversidade Brasileira e a Feira Pesca & Náutica. A Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis) atuará neste fim de semana nos grandes eventos que serão realizados na Esplanada dos Ministérios e na Concha Acústica – Corpus Christi, o Simpósio de …

Agefis fiscalizará grandes eventos neste fim de semana Leia mais »

Objetivo é garantir a segurança da população durante o Corpus Christi, o Simpósio de Biodiversidade Brasileira e a Feira Pesca & Náutica.

A Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis) atuará neste fim de semana nos grandes eventos que serão realizados na Esplanada dos Ministérios e na Concha Acústica – Corpus Christi, o Simpósio de Biodiversidade Brasileira e a Feira Pesca & Náutica.
O objetivo é oferecer mais segurança à população durante os eventos, proibir a comercialização de produtos irregulares e evitar a ocupação indevida de ambulantes em locais que dificultem o acesso do público.
Na edição 2013 de Corpus Christi, amanhã (30), na Esplanada, será permitida a presença de 50 vendedores, autorizados pela Coordenadoria de Cidades em área pré-determinada, para comercializar apenas alimentos –bebidas alcoolicas serão proibidas no local.
No Simpósio e na Feira, que ocorrem na Concha Acústica, de hoje até domingo (2/6), a Agefis destacará servidores para atuar nas intermediações do local, que tem previsão de receber cerca de 100 mil pessoas durante os cinco dias.
LIMPEZA – Além da fiscalização da agência, o Serviço de Limpeza Urbana (SLU) também estará presente nos eventos deste fim de semana para recolhimento rápido do lixo, com a atuação de dezenas de trabalhadores diariamente.

Deixe um comentário

Rolar para cima