Aécio quer formar bancada na Câmara

BSB Capital 06/07/2014 às 8:29, Atualizado em 06/07/2014 às 8:29

Mais do que eleger o governador do DF – o que as pesquisas eleitorais sinalizam ser muito difícil com a candidatura do deputado federal Luiz Pitiman – o presidenciável do PSDB, senador Aécio Neves (MG), espera eleger uma boa bancada para a Câmara. Abadia e Márcio Machado são sondados  Nos últimos dias, Aécio tentou convencer …

Aécio quer formar bancada na Câmara Leia mais »

Mais do que eleger o governador do DF – o que as pesquisas eleitorais sinalizam ser muito difícil com a candidatura do deputado federal Luiz Pitiman – o presidenciável do PSDB, senador Aécio Neves (MG), espera eleger uma boa bancada para a Câmara.

Vice-Governadora-Maria-de-Lourdes-AbadiaAbadia e Márcio Machado são sondados 

Nos últimos dias, Aécio tentou convencer a ex-governadora Maria de Lurdes Abadia e o ex-presidente local da legenda, Márcio Machado, a aceitar a missão. Machado cortou o assunto pela raiz. Abadia, que passou os últimos dias em Trindade, próximo a Goiânia, participando de uma festa religiosa com o governador Marconi Perillo, estava reticente até quinta-feira (3). Mas tudo indicava de que também declinaria do convite.

Izalci sozinho não faz verão

Os estrategistas tucanos de Brasília – à frente o presidente Eduardo Jorge – avaliam que, sem um nome mais consistente na coligação proporcional, o maior prejudicado será o deputado Izalci Lucas. Eleito em 2010 com mais de 90 mil votos, o parlamentar corre o risco de não renovar o mandato caso o PSDB e o PSDC não atinjam o quociente eleitoral, estimado em 180 mil votos para fazer o primeiro federal.

Deixe um comentário

Rolar para cima