- Advertisement -
Consultado por líderes de quatro partidos de oposição sobre o lançamento do movimento pró-impeachment de Dilma Rousseff, formalizado nesta terça-feira, senador mineiro Aécio Neves deu sinal verde, segundo a colunista Vera Magalhães; acerto indicaria que uma aliança entre PSDB e PMDB na hipótese de queda se tornou mais viável; Eduardo Cunha (PMDB-RJ) também incentivou ação ao sinalizar que pedido pode prosperar
O presidente do PSDB, Aécio Neves, foi consultado por líderes de quatro partidos de oposição sobre o lançamento do movimento pró-impeachment de Dilma Rousseff, formalizado nesta terça-feira.
Segundo a colunista Vera Magalhães, apesar de não querer liderar o grupo, o senador mineiro deu sinal verde, indicando que uma aliança entre PSDB e PMDB na hipótese de queda se tornou mais viável.
Eduardo Cunha (PMDB-RJ) também avalizou a ação ao sinalizar possibilidade de o impeachment prosperar.
“O grupo tentará adicionar ao pedido de impeachment protocolado por Hélio Bicudo peças de Ives Gandra Martins e Miguel Reale Júnior. Deputados devem entrar em contato com os dois nos próximos dias”, acrescenta a nota.