Aécio diz que Dilma ‘tirou os olhos de 2013’

bsbcapitalPor ,05/03/2013 às 8:05, Atualizado em 05/03/2013 às 8:05

Senador mineiro diz que governo federal “levou à bancarrota patrimônios públicos”, como a Petrobras, e vê “gargalos na infraestrutura” do país Aécio Neves: governo quer acabar com a pobreza por decreto (Geraldo Magela/Agência Senado) O senador Aécio Neves (PSDB-MG) foi recebido nesta segunda-feira em Goiânia como candidato tucano à Presidência da República em 2014. Ao chegar …

Aécio diz que Dilma ‘tirou os olhos de 2013’ Leia mais »

Senador mineiro diz que governo federal “levou à bancarrota patrimônios públicos”, como a Petrobras, e vê “gargalos na infraestrutura” do país

O senador Aécio Neves faz sua estreia com discurso de oposição no Senado: voz da oposição

Aécio Neves: governo quer acabar com a pobreza por decreto (Geraldo Magela/Agência Senado)
O senador Aécio Neves (PSDB-MG) foi recebido nesta segunda-feira em Goiânia como candidato tucano à Presidência da República em 2014. Ao chegar ao evento organizado pelo governador Marconi Perillo (PSDB-GO), o mineiro ouviu gritos de “Aécio Presidente” e acabou aderindo ao clima de campanha. Questionado se o seu nome já está na disputa, respondeu: “(Está) Na boca do povo”.
Em rápida entrevista, Aécio voltou a criticar a gestão federal: “O governo levou à bancarrota patrimônios públicos como a Petrobras”, disse. “A Petrobras é uma demonstração clara do desgoverno e da perversidade nas empresas públicas”, enfatizou. Ele disse que o PSDB vai discutir nas próximas semanas os equívocos na estatal e afirmou ainda que o país assiste “passivamente ao desmonte da indústria e vê gargalos na infraestrutura”. “O governo tirou os olhos de 2013 e focou em 2014”, disse.
O senador ainda criticou as políticas sociais do governo Dilma. “Governo que acha que pode acabar com a pobreza por decreto merece ser enfrentado e combatido.”
Fonte: veja Online
Extratos dos Jornais

Deixe um comentário

Rolar para cima