Aécio critica governo Dilma: “O PT se contenta em administrar a pobreza”

bsbcapitalPor ,25/09/2014 às 15:11, Atualizado em 25/09/2014 às 15:11

O candidato à Presidência pelo PSDB, Aécio Neves, disse nesta quinta-feira (25/09) em Porto Alegre (RS) que o governo de Dilma Rousseff (PT) falhou ao tentar melhorar a vida dos cidadãos. “Temos que superar a pobreza, melhorar a vida das pessoas. O PT se contenta em apenas administrá-la”, afirmou durante um painel promovido pelo Grupo …

Aécio critica governo Dilma: “O PT se contenta em administrar a pobreza” Leia mais »

O candidato à Presidência pelo PSDB, Aécio Neves, disse nesta quinta-feira (25/09) em Porto Alegre (RS) que o governo de Dilma Rousseff (PT) falhou ao tentar melhorar a vida dos cidadãos. “Temos que superar a pobreza, melhorar a vida das pessoas. O PT se contenta em apenas administrá-la”, afirmou durante um painel promovido pelo Grupo RBS. Mais uma vez, ele prometeu que irá manter os projetos do atual governo que “deram certo”.

20140925132530951134oSobre as denúncias na Petrobras, o candidato afirmou que, na sua percepção, a situação é mais grave do que parece. “Quero ser presidente da República para encerrar esse ciclo de desrespeito. Vou devolver a Petrobras aos brasileiros”, disse.

O tucano aproveitou para cutucar Marina Silva. “Não vou entrar num vale tudo nesta eleição. Eu não mudo minhas posições. Marina não gosta quando lembramos que ela ficou 24 anos no PT”, lembrou. A candidata do PSB aparece em segundo lugar na corrida presidencial, com 29% das intenções de votos, segundo a última pesquisa Ibope. Dilma Rousseff tem 38% e Aécio Neves está em terceiro lugar, com 19%.

Mesmo com os recentes números, o candidato mineiro se mostrou confiante de que passará pelo primeiro turno. “Estarei no segundo turno. Temos que colocar ordem, segurança pública no país”, prometeu.

Deixe um comentário

Rolar para cima