Administradora de Vicente Pires denuncia moradores e é exonerada

bsbcapitalPor ,04/03/2015 às 13:40, Atualizado em 04/03/2015 às 13:40

A administradora regional de Vicente Pires, Maria Celeste Liporoni, foi demitida do cargo nesta quarta-feira (4/3). A exoneração ocorre após reportagem do Correio mostrar que o órgão denunciou à polícia um grupo de moradores por tampar buracos em vias da cidade. O advogado da administração alegou que a população estaria destruindo patrimônio público. Por isso, …

Administradora de Vicente Pires denuncia moradores e é exonerada Leia mais »

A administradora regional de Vicente Pires, Maria Celeste Liporoni, foi demitida do cargo nesta quarta-feira (4/3). A exoneração ocorre após reportagem do Correio mostrar que o órgão denunciou à polícia um grupo de moradores por tampar buracos em vias da cidade. O advogado da administração alegou que a população estaria destruindo patrimônio público. Por isso, os acusados tiveram que depor na 38ª Delegacia de Polícia.

 

O presidente da Associação de Moradores de Vicente Pires (Amovipe), Gilberto Carmagos, afirmou que não consegue mais conviver com os buracos e promoveu a ação por pedido da própria população. “Vamos continuar até que nos mandem para a Papuda. Não estamos fazendo nada de errado. Estamos fazendo o que o governo não faz”, afirmou.
A exoneração da administradora será publicada no Diário Oficial do DF desta quinta-feira. O vice-governador, Renato Santana, responde interinamente pela função.

Deixe um comentário

Rolar para cima