Adelmir Santana é reeleito presidente da Fecomércio-DF

BSB Capital 22/05/2014 às 15:02, Atualizado em 22/05/2014 às 15:02

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF), Adelmir Santana, foi reeleito por unanimidade de votos. A eleição ocorreu nesta quarta-feira (21), com chapa única, na sede da instituição, no Setor Comercial Sul, em Brasília. O novo mandato vai de junho de 2014 a junho de 2018. O …

Adelmir Santana é reeleito presidente da Fecomércio-DF Leia mais »

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF), Adelmir Santana, foi reeleito por unanimidade de votos. A eleição ocorreu nesta quarta-feira (21), com chapa única, na sede da instituição, no Setor Comercial Sul, em Brasília. O novo mandato vai de junho de 2014 a junho de 2018. O primeiro vice-presidente Miguel Setembrino também foi reconduzido. O segundo e o terceiro vice-presidentes passam a ser, respectivamente, os empresários Francisco Maia e Fábio de Carvalho.

“Agradeço a confiança dos empresários e pretendo, cada vez mais, fazer com que a Fecomércio tenha uma representatividade do tamanho do Distrito Federal”, ressaltou Adelmir Santana. Fundada em 4 de outubro de 1970, a Federação do Comércio é composta por 25 sindicatos filiados e dois associados. Sua missão é contribuir, por meio do fortalecimento dos setores de comércio e serviços, para o desenvolvimento econômico, social e político do Distrito Federal. A Fecomércio também é responsável por administrar o Sesc, o Senac e o Instituto Fecomércio no DF.

mg_7630

Deixe um comentário

Rolar para cima