Acidente no Eixão Sul deixa uma pessoa morta e quatro feridas

BSB Capital 26/06/2014 às 10:27, Atualizado em 26/06/2014 às 10:27

Um acidente no Eixão Sul envolvendo três veiculos deixou uma mulher morta e quatro pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (26). O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate das vítimas que foram encaminhadas para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).  Uma mulher foi transportada de helicóptero em estado gravíssimo. Por volta …

Acidente no Eixão Sul deixa uma pessoa morta e quatro feridas Leia mais »

Um acidente no Eixão Sul envolvendo três veiculos deixou uma mulher morta e quatro pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (26). O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate das vítimas que foram encaminhadas para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).  Uma mulher foi transportada de helicóptero em estado gravíssimo.

Por volta das 7h, um veículo que seguia na contramão sentido Rodoviária do Plano Piloto colidiu com um Fiat Uno, rodou na pista e atingiu um outro veículo de frente. A passageira do Uno não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma mulher, que também estava no veículo, foi transpostada de helicóptero, para o HBDF em estado grave. As outras vítimas receberam os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros no local.

Deixe um comentário

Rolar para cima