Acidente entre carreta, ônibus e carros deixa ao menos 11 feridos na BR-070

bsbcapitalPor ,24/02/2015 às 8:24, Atualizado em 24/02/2015 às 8:24

Um grave acidente envolvendo uma carreta carregada com blocos de cimento, um ônibus e alguns carros de passeio foi registrado na BR-070 nesta manhã de terça-feira (24/2), deixando ao menos 11 feridos. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu por volta das 6h50 pouco depois da passagem pela Barragem, no sentido Águas …

Acidente entre carreta, ônibus e carros deixa ao menos 11 feridos na BR-070 Leia mais »

Um grave acidente envolvendo uma carreta carregada com blocos de cimento, um ônibus e alguns carros de passeio foi registrado na BR-070 nesta manhã de terça-feira (24/2), deixando ao menos 11 feridos. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu por volta das 6h50 pouco depois da passagem pela Barragem, no sentido Águas Lindas – Brasília.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ainda não há um número atualizado de quantos veículos se envolveram no acidente. Um dos feridos foi levado para um hospital em estado grave. Três viaturas do Samu, quatro dos bombeiros e uma de resgate municipal de Águas Lindas foram destacadas para socorrer as vítimas.

Por volta das 7h50, os feridos já haviam sido socorridos. Um grande congestionamento se formou na região, pois apenas uma faixa está liberada para o trânsito. Um dos veículos envolvido no acidente pegou fogo.

Deixe um comentário

Rolar para cima