Um dos mais luxuosos hotéis de Brasília, o complexo Royal Tulip Alvorada, localizado no Setor Hoteleiro Norte, está tendo uma semana conturbada.
- Advertisement -
Na terça-feira (24), os funcionários do hotel foram surpreendidos por agentes da Polícia Federal. A PF foi em busca do empresário José Antônio Bumlai, preso na 21ª etapa da Operação Lava-Jato. Bumlai estava em hotel com os filhos no momento da prisão em Brasília
No dia seguinte, hoje (25), os agentes voltaram ao complexo para prender o senador Delcídio Amaral (PT/MS), que mora no hotel.
O empresário Vinícius Andrade está hospedado no Royal Tulip desde segunda-feira (23) e conta que não houve movimentação intensa, além dos jornalistas.
\”A única diferença de segunda para hoje (25) foi a presença dos jornalistas. Acho que os policiais foram muito discretos e agiram em um horário de pouco movimento nos saguões do hotel\”, relata Andrade.
Vinícius afirma que vai continuar frequentando o complexo sempre que vier à Brasília, apesar dos contratempos policiais.
\”Não devo nada para a Polícia, não tem porque trocar de hotel\”, brinca o empresário.
- Advertisement -
Procurada, assessoria do Royal Tulip Alvorada ainda não se pronunciou sobre o caso.
Leia mais:
Delcídio do Amaral é preso e levado à Superintendência da PF
Delcídio é o primeiro senador em exercício preso na história do Brasil
Bumlai estava em hotel com os filhos no momento da prisão em Brasília