Se alguém apostava que a saída de Zayn Malik era um prenúncio do fim do One Direction, a maior boyband surgida no cenário pop nos últimos vinte anos, a confirmação de um hiato de um ano a partir de março pode soar como uma pá de cal sobre o grupo formado por Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan. De acordo com o site da revista americana People, os garotos planejam parar por pelo menos um ano entre 2016 e 2017 para tocar projetos solo. A promessa é de se reunir novamente ao fim do período sabático.
- Advertisement -
Se confirmado o hiato, as fãs não devem esperar ver um show da banda tão cedo. Nem mesmo com o lançamento do quinto álbum do grupo, previsto para o fim desse ano. A promoção do CD se daria apenas até fevereiro do ano que vem. O álbum, aliás, já começou a ser divulgado. No final de julho, a banda liberou na internet Drag Me Down, o primeiro single feito após saída de Zayn Malik.
O próprio Malik, aliás, vem investindo na carreira solo — e cutucando os ex-colegas. Ele assinou contrato com a gravadora RCA Records e fez uma provocação. \”Acho que nunca expliquei o motivo que me levou a sair, era por este momento em que recebo a oportunidade de mostrar quem eu realmente sou #musicadeverdade #RCA\”, escreveu no Twitter.
Leia mais: