- Advertisement -
O Partido da República (PR) está montando um supercomitê (foto) no prédio de três pavimentos onde funcionava a boate A+.com, na margem da EPTG, sentido Taguatinga. A estrutura vai abrigar, também, a campanha do senador Gim Argello (PTB). O comitê fica quase em frente à residência oficial de Águas Claras, onde o governador Agnelo Queiroz (PT) recebe aliados.
Sem custos
Os coordenadores da campanha de José Roberto Arruda garantem que o prédio foi emprestado pelo proprietário, sem custos para o partido. Outros comitês estão sendo preparados em Taguatinga, Sobradinho e no Plano Piloto (Asa Norte).
Gim dá o tom…
O senador Gim Argello aproveitou as inserções do PTB no rádio e na TV na semana passada para dar o tom do discurso que usará para se reeleger. Preservou a presidente Dilma Rousseff, atacou o governador Agnelo Queiroz (PT) e tentou colar sua imagem em Joaquim Roriz (PRTB) e José Roberto Arruda (PR).
… e gira a metralhadora
Gim se apresenta como um parlamentar que trouxe muito dinheiro para Brasília, em parceria com a presidente. “Foram mais de R$ 20 bilhões nos últimos três anos”, diz ele. E ainda afirma que, “por ineficiência”, o GDF deixou de investir R$ 620 milhões na expansão do metrô. “O dinheiro foi devolvido à União por falta de projetos”, atacou. Tudo isso, enquanto espera a confirmação de Weslian Roriz para ser sua primeira suplente…
Rollemberg, o bom moço
- Advertisement -
Já o pré-candidato do PSB ao Buriti, Rodrigo Rollemberg, aproveitou o “palanque eletrônico” para tentar reduzir o índice de desconhecimento de seu nome. Ao lado da ex-ministra Marina Silva e do presidenciável Eduardo Campos, o senador e também pré-candidato ao Buriti, convida o telespectador para “juntos fazer diferente”, alfinetando Arruda e Agnelo.