Novembro chega com uma programação repleta de novidades para todos os gostos. Dos clássicos que voltam repaginados às telonas a produções inéditas cheias de suspense, o mês promete agitar os cinemas e os streamings. Prepare a pipoca e confira as estreias da semana selecionadas pelo Brasília Capital!
Nos cinemas, o destaque é a estreia de “O Agente Secreto”, nesta quinta-feira (6). A trama se passa nos anos 1970, quando Marcelo (Wagner Moura), um especialista em tecnologia acusado de atividades subversivas, foge de São Paulo para Recife, tentando escapar da perseguição dos agentes do governo. Porém, a tranquilidade logo acaba: vizinhos observam demais, conversas parecem vigiadas e o passado se recusa a ficar para trás.
O terror continua em alta nas telonas, com a exibição de “Dollhouse”, também nesta quinta (6). No filme japonês, Kae Suzuki (Masami Nagasawa) tenta reconstruir a vida após perder a filha de cinco anos, até que ela encontra, em um mercado de antiguidades, uma boneca idêntica à garota morta. Contudo, com o nascimento de seu novo bebê, acontecimentos sobrenaturais começam a atormentá-la.
Para as crianças, a dica é a animação “Grand Prix: A Toda Velocidade”, que chega aos cinemas ainda nesta quinta (6). No longa, uma ratinha destemida chamada Edda sonha em se tornar piloto e decide competir disfarçada como seu ídolo no Grand Prix, o maior torneio de corridas do mundo.
Streamings
Os fãs de super-heróis poderão assistir “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos” nesta quarta-feira (5), no Disney +. O filme é uma nova versão que reconta a origem do grupo após uma tempestade cósmica. Reed (Pedro Pascal), Sue (Vanessa Kirby), Johnny (Joseph Quinn) e Ben (Ebon Moss-Bachrach) descobrem seus poderes enquanto enfrentam desafios que definirão o futuro do universo cinematográfico da Marvel.
“Arcanjo Renegado” retorna para as telas do Globoplay com a quarta temporada, nesta quinta (6). O sucesso nacional traz Mikhael (Marcello Melo Jr.) agora atuando na fronteira Brasil-Paraguai-Bolívia, em meio a uma operação contra o tráfico internacional. No país, a violência no Rio de Janeiro cresce e domina a pré-campanha para o governo estadual. Novos vilões ainda movimentam a trama: o traficante Poke (Thiago Hypolito) se estabelece como o principal inimigo da segurança pública, enquanto Lincoln (Marcello Novaes), um executivo frio e calculista, se torna uma peça chave na investigação do ex-militar do Bope.