O cidadão que comprou uma televisão por volta da metade do século passado achou que, finalmente, tinha chegado a hora de ser admitido no mundo da escalada social.
Depois, se sentiu subindo mais um degrau ao se ver diante de uma TV a cores cheia de novidades. Finalmente, com a chegada do novo século, se sentiu mais participante ainda do almejado top de consumidor padrão das modernidades com a TV a cabo.
Com programas exclusivos, filmes a perder de vista, 24 horas de domingo a domingo, programas esportivos, entrevistas, curiosidades – tudo longe daquela repetição das primeiras TVs preto e branco.
E aí começa tudo de novo: as tvs a cabo puxaram as chamadas plus, ou stars, que te pedem mais dinheiro para acessar o mesmo do mesmo.
E o cidadão vai subindo a escada enquanto a caravana passa.
Não deixa de ser atraente: breve, serão 786 canais de esporte, 456 de filmes (incluindo seriados), mais 347 de entrevistas etc. etc. etc.
Hora de voltar ao século XX com a Cadeira do Papai, à venda nas melhores casas do ramo, pela módica quantia de R$ 8.640 (com motor de pescoço).