Geraldo Alckmin e Daniel Vilella encontraram-se em Anápolis e conversaram acerca da Reforma Tributária e do desenvolvimento industrial de Goiás
O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB) e o vice-governador de Goiás, Daniel Vilella (MDB) participaram na terça-feira, (29) de um evento promovido pela CAOA em Anápolis. A empresa pretende investir R$ 3 bilhões na montadora goiana em modernização e contratação de novos colaboradores. A montadora da CAOA fica no Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia) e já conta com 3.800 trabalhadores em sua linha de montagem.
Tributos- Daniel aproveitou o encontro com o vice-presidente para falar da importância da mudança no texto da Reforma Tributária que está tramitando no Senado. Alckmin reconheceu a importância desta mudança para Goiás e destacou que o governador do Estado, Ronaldo Caiado tem muita habilidade e saberá expor suas ideias para o relator da reforma no Senado, senador Eduardo Braga (MDB-AM).
Empregos– O vice-presidente da República que também é ministro da Indústria e do Desenvolvimento Econômico do governo Lula destacou a importância da industrialização de Anápolis e parabenizou o CEO da empresa CAOA Montadora, Carlos Alberto de Oliveira Andrade Filho, pelos investimentos que a empresa tem feito no município. “Já contratamos 809 novos colaboradores e vamos fazer novos projetos para os próximos anos”, destacou Andrade Filho.