O filho mais velho do astro da NBA Lebron James, Bronny James, de 18 anos, sofreu uma parada cárdica durante o treino de seu time de basquete da Universidade do Sul da California. Ele foi socorrido a tempo, ficou internado numa UTI e passa bem, segundo informa a família. “Ele apresenta um quadro estável e está fora da unidade de terapia intensiva”.
Bronny James está internado em um hospital de Los Angeles e se recupera bem. “Pedimos respeito e privacidade para a família James e atualizaremos a mídia quando houver mais informações”, informou a assessoria de imprensa do astro da NBA.
Em maio, Bronny havia anunciado que jogaria pela UCLA na próxima temporada. Ele esperava que esta seria a última antes de chegar à NBA. Ele é considerado uma das maiores promessas dos Estados Unidos e já desperta o interesse de várias equipes importantes.
Seu pai, LeBron James, de 38 anos, maior cestinha da história da liga americana de basquete, sempre apoiou o filho em sua pretensão de tornar-se jogador profissional.
A família recebeu várias mensagens de apoio pelas redes sociais. Entre elas, do jogador de futebol americano Damar Hamlin, que havia sofrido uma parada cardíaca em campo pelo Buffalo Bills em janeiro e gerou comoção no mundo dos esportes.