Da Redação
Rolando Boldrin morreu nesta quarta-feira (9), aos 86 anos. A notícia do seu falecimento foi confirmada pela TV Cultura e por meio das redes sociais. Boldrin era um artista completo, além de cantor ele era compositor, ator e apresentador.
Como ator, Rolando atuou em mais de 30 novelas, como “As Pupilas do Senhor Reitor”; “Mulheres de Areia”; “A Viagem”; “O Profeta”, “Cara a Cara” e “Os Imigrantes”.
Em nota a TV Cultura, onde Boldrin era apresentador desde 2005, lamentou a morte do artista e disse que ele deixará uma lacuna na cultura brasileira. “Seja como ator, apresentador, cantor ou contador de causos, Rolando Boldrin deixará uma lacuna na cultura brasileira e uma imensa saudade entre os milhões de fãs que conquistou em mais de 60 anos de carreira na TV”, disse a TV Cultura.
Velório
O corpo de Rolando Boldrin será velado no Hall Monumental da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, a partir das 8h desta quinta-feira (10), até às 16h. Em seguida, será encaminhado para sepultamento no cemitério Gethsêmani Morumbi, às 17h.
O acesso para visitação do público será feito pelo portão do estacionamento localizado na Avenida Pedro Álvares Cabral, 201, apenas para pedestres.
Com informações da TV CNN Brasil.