Bolsa de estudo para professores

bsbcapitalPor ,03/06/2013 às 11:11, Atualizado em 03/06/2013 às 11:11

Foram abertas hoje, e permanecem até o dia 7, as inscrições para que servidores do quadro de pessoal efetivo da Secretaria de Educação que fazem parte das carreiras de Magistério Público e Assistência à Educação recebam bolsas de estudo do ensino superior. Para participar dessa iniciativa, o interessado deve estar matriculado em cursos de licenciatura, …

Bolsa de estudo para professores Leia mais »

Foram abertas hoje, e permanecem até o dia 7, as inscrições para que servidores do quadro de pessoal efetivo da Secretaria de Educação que fazem parte das carreiras de Magistério Público e Assistência à Educação recebam bolsas de estudo do ensino superior.

Para participar dessa iniciativa, o interessado deve estar matriculado em cursos de licenciatura, bacharelado ou tecnólogo em uma das faculdades ou universidades que fazem parte do Termo de Cooperação Técnica com a secretaria.

As bolsas são oferecidas na modalidade parcial ou integral, e a pasta ressalta que é de responsabilidade do candidato verificar junto à unidade de ensino superior se a parceria firmada abrange o curso de interesse.

O processo seletivo será feito pela Escola de Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação (EAPE) e atenderá 20 instituições de ensino superior conveniadas à secretaria.

 Serviço:

Núcleo de Bolsas e Afastamentos EAPE

Endereço: 907 Sul, sala 107

Contato: 3901-6772

Endereço eletrônico: www.eape.se.df.gov.br

Deixe um comentário

Rolar para cima