Roupas estilosas, brindes de cervejas e papo descontraído. Conheça o novo point do Sudoeste

bsbcapitalPor ,31/05/2016 às 8:11, Atualizado em 09/07/2016 às 3:39

Em tempos de comércio virtual com a migração de empresários do estabelecimento comercial para a internet, há quem reme contra a maré. Do fundo de uma garagem, para uma loja estruturada na 304 do Sudoeste, a Born Concept inaugurou seu showroom na quinta-feira (26). Além de comercializar roupas e acessórios, a loja dispõe de um espaço para …

Roupas estilosas, brindes de cervejas e papo descontraído. Conheça o novo point do Sudoeste Leia mais »

WhatsApp-Image-20160524
Os agendamentos às quintas-feiras, sextas e sábados já têm o seu público garantido. Foto: Divulgação

Em tempos de comércio virtual com a migração de empresários do estabelecimento comercial para a internet, há quem reme contra a maré. Do fundo de uma garagem, para uma loja estruturada na 304 do Sudoeste, a Born Concept inaugurou seu showroom na quinta-feira (26).

Além de comercializar roupas e acessórios, a loja dispõe de um espaço para entretenimento, onde os clientes são presenteados com comidas e bebidas. As visitas são agendadas das 12h às 21h, de segunda-feira a sábado, pelo telefone 98306-8484.

O sucesso do espaço físico não vai diminuir a importância das redes sociais, que, segundo um dos sócios, Bruno Eustáquio, 24 anos, é a porta de entrada para suas vendas. “Foi o comércio democrático das redes sociais que permitiu a abertura de nossa loja. Lá, todos têm acesso aos produtos e anúncios de promoção”, disse.

Além de Bruno Eustáquio, Renê Fernandes, de 26 anos, Bruno Barbosa e Henrique Almeida, de 24, também integram o projeto. A inspiração, segundo Bruno Barbosa, vem desde Jean-Michel Basquiat, um influente neoexpressionista do século XX, até Oskar Metsavaht, diretor de criação e estilo da marca Osklen. “Tudo nasce a partir de uma vontade de se expressar através da moda e comportamento”, afirmou.

Com a chegada do inverno, além de moletons fabricados pela marca, terão outros, não menos valiosos, para serem doados às instituições de caridade. Quem levar uma peça de frio terá 20% de desconto em qualquer roupa. Exceto em acessórios.

 

Início

Há quatro anos no e-commerce, ou comércio virtual, o designer Bruno Eustáquio abriu sua primeira loja em plena garagem de casa. Assim como em sua loja, os atendimentos eram agendados para que a compra fosse realizada. Mas, diferente dela, os produtos comercializados não eram de sua autoria, e sim, artigos usados que eram comprados de forma consignada.

As vendas aumentaram e as sugestões para que criasse sua própria marca se tornaram constantes. Em 2013, criou a Clichê MAN com produtos exclusivos. “Foi um passo gigantesco, ainda não tinha contato com criação de estampas, serigrafia e malhas. Desenhava no computador e produzia uma por uma”.

A troca da marca e a vontade de abrir um estabelecimento nasceram a partir da necessidade de expandir o mercado. Antes, instalada em uma garagem em Taguatinga Norte, a troca pelo Sudoeste encurtou o caminho para quem trabalha no Plano Piloto. “Além da acessibilidade, um estabelecimento próprio para venda de produtos é mais seguro do que receber todos em sua própria casa. Apesar de nunca ter ocorrido nenhum problema”, disse Bruno Eustáquio.

 

Serviço

Local: Sudoeste, quadra 304 bloco C sala 13

Horário de atendimento: 12h às 21h, de segunda-feira a sábado.

Agendamento: (61) 98306-8484.

 

Deixe um comentário

Rolar para cima