Manifestantes protestam contra mudanças na Saúde e Previdência

bsbcapitalPor ,06/07/2016 às 12:50, Atualizado em 09/07/2016 às 3:50

  Cerca de 1.500 manifestantes protestam contra o presidente da república em exercício, Michel Temer, no Eixo Monumental nesta quarta-feira (6). As seis faixas do Eixo Monumental estão interditadas na altura do Palácio do Itamaraty. Com carro de som e bandeiras de apoio à presidente afastada, Dilma Roussef, os manifestantes protestam contra os projetos de …

Manifestantes protestam contra mudanças na Saúde e Previdência Leia mais »

f896c42b-72b5-4966-b1e9-88daf74fb3fd
Manifestantes reunidos. Foto: Gustavo Goes/ Jornal Brasília Capital

 

Cerca de 1.500 manifestantes protestam contra o presidente da república em exercício, Michel Temer, no Eixo Monumental nesta quarta-feira (6). As seis faixas do Eixo Monumental estão interditadas na altura do Palácio do Itamaraty.

Com carro de som e bandeiras de apoio à presidente afastada, Dilma Roussef, os manifestantes protestam contra os projetos de leis complementares nº 241 e 257. Os textos preveem mudanças no teto para o gasto na Saúde e mudanças na Previdência, respectivamente.

A intervenção no Eixo Monumental começou às 9h, na Catedral, e termina em frente ao Congresso Nacional. A manifestação foi marcada para esta quarta-feira (4) em virtude da apresentação da defesa de Dilma Rousseff na Comissão de Impeachment do Senado.

 


PF cumpre mandados de prisão da Lava Jato no Rio e Porto Alegre


Pauta do Senado prevê nesta quarta votação de projeto para legalizar jogo


 

 

 

Deixe um comentário

Rolar para cima