Tite é o novo técnico da Seleção Brasileira, no lugar de Dunga

bsbcapitalPor ,15/06/2016 às 18:41, Atualizado em 09/07/2016 às 3:45

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, confirmou nesta quarta-feira (15) que Tite deixará o clube para ser o substituto de Dunga no comando da Seleção Brasileira. “Tite, a partir deste momento, não trabalha mais conosco. Ele aceitou o convite da CBF. Hoje à tarde foi o último treino dele. No jogo de amanhã ele …

Tite é o novo técnico da Seleção Brasileira, no lugar de Dunga Leia mais »

Tite-divulgação
Tite tem a difícil missão de resgatar o prestígio e o respeito do time canarinho. Foto: Divulgação

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, confirmou nesta quarta-feira (15) que Tite deixará o clube para ser o substituto de Dunga no comando da Seleção Brasileira. “Tite, a partir deste momento, não trabalha mais conosco. Ele aceitou o convite da CBF. Hoje à tarde foi o último treino dele. No jogo de amanhã ele não dirige mais o time. Junto com ele saem Cleber Xavier, Matheus e Edu Gaspar “, afirmou Andrade.

Adenor Leonardo Bachi (Tite), de 55 anos, assume a Seleção depois de o time canarinho ser eliminado  na fase de grupos da Copa América Centenário, nos Estados Unidos, com apenas uma vitória em três jogos, ainda assim sobre o Haiti, sem a menor tradição futebolística.

Para piorar, Dunga deixou a seleção fora da zona de classificação para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, e tem a Olimpíada do Rio de Janeiro daqui a menos de dois meses. A conquista da inédita medalha de ouro olímpica ajudaria a resgatar um pouco do orgulho que o torcedor perdeu desde o vexame da Copa de 2014, com Felipão e Cia.

Deixe um comentário

Rolar para cima