Tite e CBF não entram em acordo e Seleção Brasileira continua sem treinador

gustavogoesPor ,15/06/2016 às 1:42, Atualizado em 09/07/2016 às 3:45

Tite saiu da Confederação Brasileira de Futebol (CBF m) sem nenhum acordo e a confirmação de seu acerto como técnico da Seleção Brasileira fica para outro dia. O treinador do Corinthians se reuniu com o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, às 21h e permaneceu por cerca de 3h no encontro. Dirigentes da CBF, porém, …

Tite e CBF não entram em acordo e Seleção Brasileira continua sem treinador Leia mais »

Tite durante treinamento do Corinthians na tarde desta terça-feira. Foto: Daniel Augusto Jr./ Ag. Corinthians
Tite durante treinamento do Corinthians na tarde desta terça-feira. Foto: Daniel Augusto Jr./ Ag. Corinthians

Tite saiu da Confederação Brasileira de Futebol (CBF m) sem nenhum acordo e a confirmação de seu acerto como técnico da Seleção Brasileira fica para outro dia. O treinador do Corinthians se reuniu com o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, às 21h e permaneceu por cerca de 3h no encontro. Dirigentes da CBF, porém, avaliam positivamente o encontro, mesmo sem nenhuma data para a próxima reunião. Na tarde de terça-feira (14), a confederação anunciou o desligamento de Dunga como técnico da Seleção Brasileira.

Segundo o diretor de Comunicação da CBF, Douglas Lunardi, a reunião foi produtiva. “Tivemos uma boa primeira conversa. Ainda não conclusiva. Mas as partes retomam brevemente o assunto entre elas”, disse.

A lista com os nomes dos 35 pré-convocados para as Olimpíadas do Rio e os 12 nomes da comissão técnica será feita pelo treinador das categorias de base, Rogério Micale. Mesmo sem estar confirmada a sua presença no comando da Seleção Brasileira durante o torneio no Rio de Janeiro.

Corinthians
Tite ainda vai se reunir com a diretoria do Corinthians na manhã desta quarta-feira (15) para definir seu futuro. Os dirigentes do clube paulista ainda querem negociar a permanência do comandante no Parque São Jorge.

Deixe um comentário

Rolar para cima