Câmara Legislativa abre enquete sobre a regulamentação do Uber no DF

bsbcapitalPor ,09/06/2016 às 10:00, Atualizado em 09/07/2016 às 3:51

A Câmara Legislativa do Distrito Federal disponibilizou uma enquete para saber a opinião dos brasilienses em relação ao transporte privado Uber. A pesquisa pode se tornar um dispositivo importante para a decisão dos deputados distritais, já que alguns parlamentares permanecem indecisos sobre a medida. Apresentado pelo Poder Executivo em novembro de 2015, o projeto já …

Câmara Legislativa abre enquete sobre a regulamentação do Uber no DF Leia mais »

A Câmara Legislativa do Distrito Federal disponibilizou uma enquete para saber a opinião dos brasilienses em relação ao transporte privado Uber. A pesquisa pode se tornar um dispositivo importante para a decisão dos deputados distritais, já que alguns parlamentares permanecem indecisos sobre a medida.

Apresentado pelo Poder Executivo em novembro de 2015, o projeto já recebeu 41 emendas de parlamentares, e aguarda apreciação pelas comissões da CLDF antes de ser votado em plenário. A votação está marcada para o dia 21 deste mês.

Parciais

São quatro opções de voto na enquete: “sou totalmente a favor”, “sou parcialmente a favor”, “sou contra” e “tanto faz”. As alternativas estão acompanhadas de uma justificativa. Com 93%, a maioria é formada pelos que são a favor do aplicativo contra 6% que defendem o serviço do táxi. Uma pequena parcela de 1% dos pesquisados é “parcialmente a favor”

 

Segue o link da enquete: http://www.cl.df.gov.br/enquetes

 


CPI da Saúde do DF ouve mais três pessoas nesta quinta-feira


Com quadro estável, Joaquim Roriz receberá alta nas próximas 48 horas


Uber dos helicópteros chega ao Brasil para facilitar acesso ao transporte


 

 

Deixe um comentário

Rolar para cima