Avenidas Samdu e Comercial começam a operar no sistema binário neste domingo

bsbcapitalPor ,01/06/2016 às 8:16, Atualizado em 09/07/2016 às 3:39

O governador Rodrigo Rollemberg confirmou ao Brasilia Capital, na noite desta segunda-feira (30) que o sistema binário do trânsito de Taguatinga entrará em operação no próximo domingo, dia 5 de junho. A data coincide com o aniversário de 58 anos da cidade. Rollemberg e o vice, Renato Santana, jantaram em Taguatinga a convite do presidente …

Avenidas Samdu e Comercial começam a operar no sistema binário neste domingo Leia mais »

comercialnorte_toninho_tavares_gdf
Avenida Comercial em Taguatinga, no Distrito Federal (Foto: Toninho Tavares/GDF/Divulgação)

O governador Rodrigo Rollemberg confirmou ao Brasilia Capital, na noite desta segunda-feira (30) que o sistema binário do trânsito de Taguatinga entrará em operação no próximo domingo, dia 5 de junho. A data coincide com o aniversário de 58 anos da cidade.
Rollemberg e o vice, Renato Santana, jantaram em Taguatinga a convite do presidente do Sindicato do Comércio Varejista (Sindivarejista-DF), Edson de Castro. Participaram do encontro cerca de 50 empresários locais e vários secretários do governo.
Rollemberg também anunciou um pacote de obras para Taguatinga, que representarão investimentos de R$ 800 milhões até 2018.
O primeiro desses grandes investimentos será o túnel no centro da cidade, orçado em R$ 200 milhões. A obra começa em agosto e terá duração de 18 meses. Será entregue em fevereiro de 2018.
Renato Santana adiantou à reportagem do Brasilia Capital que todos os esclarecimentos à população serão dados por meio de uma grande campanha publicitária do Departamento de Trânsito (DETRAN) a ser lançada ainda esta semana.

Confira como o trafego irá ficar:

WhatsApp-Image-20160531

 


Dados mostram que tabagismo afeta cada vez mais pessoas entre 14 e 19 anos


Nono dígito no celular começa a valer hoje no Distrito Federal


Detran coloca mil carros e motos à venda em maior leilão do ano no DF


 

Deixe um comentário

Rolar para cima