Senadora Gleise Hoffmann é hostilizada em aeroporto de Curtiba

bsbcapitalPor ,09/04/2016 às 10:47, Atualizado em 09/07/2016 às 3:52

A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) foi hostilizada por um grupo de manifestantes ao desembarcar no aeroporto Afonso Pena, em Curitiba (PR), na quinta-feira (8). O grupo seguiu a senadora desde a saída da sala de desembarque até o estacionamento do aeroporto. Ela foi chamada inúmeras vezes de “corrupta” e “assaltante” em vídeo gravado por um …

Senadora Gleise Hoffmann é hostilizada em aeroporto de Curtiba Leia mais »

A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) foi hostilizada por um grupo de manifestantes ao desembarcar no aeroporto Afonso Pena, em Curitiba (PR), na quinta-feira (8). O grupo seguiu a senadora desde a saída da sala de desembarque até o estacionamento do aeroporto. Ela foi chamada inúmeras vezes de “corrupta” e “assaltante” em vídeo gravado por um manifestante.

Na sexta-feira (9), durante audiência pública na Assembleia Legislativa do Paraná sobre a situação de imigrantes no país, a senadora voltou a ser alvo de protesto de opositores. Com nariz de palhaço, cartazes e máscara do juiz Sérgio Moro, os manifestantes chamavam Gleisi de “filha ingrata do Paraná”, além de entoar palavras de ordem, como “impeachment já”. Em defesa da senadora, outro grupo gritava “não vai ter golpe”.

Em nota, Gleisi afirmou que considera as manifestações próprias da democracia e atestou que as pessoas “têm o direito de criticar, de se expressar”. Porém, considerou demasiada a agressão.

Confira o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=6d3w39_3Dm0


Comissão se reúne para votar parecer sobre impeachment nesta segunda


Combinou com o Rosso


Rollemberg cria grupo Pacto pela Vida para evitar confrontos na Esplanada dos Ministérios


 

Deixe um comentário

Rolar para cima