Partido de Marina Silva lançará campanha a favor de novas eleições

bsbcapitalPor ,04/04/2016 às 12:34, Atualizado em 09/07/2016 às 3:52

A Rede Sustentabilidade vai lançar uma campanha a favor de novas eleições nesta terça-feira (5). Com o slogan “nem Dilma, nem Temer, nova eleição é a solução”, o partido representado por seus porta-vozes, Marina Silva e José Gustavo Fávero Barbosa, vai  promover um ato no Hotel Nacional às 12h. Para tal, a legenda aposta suas fichas no Tribunal …

Partido de Marina Silva lançará campanha a favor de novas eleições Leia mais »

A Rede Sustentabilidade vai lançar uma campanha a favor de novas eleições nesta terça-feira (5). Com o slogan “nem Dilma, nem Temer, nova eleição é a solução”, o partido representado por seus porta-vozes, Marina Silva e José Gustavo Fávero Barbosa, vai  promover um ato no Hotel Nacional às 12h.

Para tal, a legenda aposta suas fichas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), já que existe um processo em tramitação no órgão para cassar a chapa Dilma-Temer. E também classificou como “oportunista” a saída do PMDB do governo em um momento de crise política, pois “tanto a presidente quanto o vice são igualmente responsáveis pelos graves momentos da conjuntura brasileira”.

 

Serviço

Ato Nacional por Novas Eleições

Quando: terça-feira, 5 de abril

Horário: das 12h às 14h

Local: Hotel Nacional

Endereço: Setor Hoteleiro Sul, quadra 1, Bloco A, s/n, Brasília – DF


Confira os próximos passos do processo do impeachment de Dilma


Odebrecht fez repasses para obras no exterior


A outra corrupção


 

Deixe um comentário

Rolar para cima