Zagueiro quebra perna, torce tornozelo e desloca ombro no mesmo lance

bsbcapitalPor ,23/02/2016 às 8:50, Atualizado em 09/07/2016 às 3:45

O zagueiro Storm Roux redefiniu o que é azar no futebol em uma partida do Campeonato Australiano no último domingo. O defensor do Central Coast Mariners, que joga também na seleção da Nova Zelândia, não entrará mais em campo na atual temporada por ter se lesionado triplamente em um lance “bobo”, no duelo contra o …

Zagueiro quebra perna, torce tornozelo e desloca ombro no mesmo lance Leia mais »

O zagueiro Storm Roux redefiniu o que é azar no futebol em uma partida do Campeonato Australiano no último domingo. O defensor do Central Coast Mariners, que joga também na seleção da Nova Zelândia, não entrará mais em campo na atual temporada por ter se lesionado triplamente em um lance “bobo”, no duelo contra o Melbourne City.

Em um ataque adversário, Roux se jogou em direção à bola para impedir um chute e, inacreditavelmente, fraturou a perna, torceu o tornozelo (com rompimento de um ligamento) e deslocou o ombro. E, para piorar, enquanto ele estava caindo se contorcendo pelas dores, o árbitro marcou um pênalti para o Melbourne. A partida ficou paralisada por alguns minutos para que o jogador fosse retirado de maca, aplaudido, – e na retomada, o adversário converteu a penalidade máxima.

https://www.youtube.com/watch?v=78xl08VpWjY

 


Rafael dos Anjos está fora de luta contra Conor McGregor


Diretoria do Fla avalia Brasília como ‘casa fixa’


Morre Brock Little


 

Deixe um comentário

Rolar para cima