Falta de respeito com a sociedade

bsbcapitalPor ,06/12/2015 às 9:00, Atualizado em 06/12/2015 às 9:00

O Kujuba O Brasil vive hoje em estado de letargia – o país está anestesiado. A sociedade acorda dia após dia com notícias ruins, e quase nenhuma de interesse do cidadão, que vive em permanente alerta. O cidadão sai de casa e não sabe se volta, em virtude da violência brutal que vivenciamos nos grandes …

Falta de respeito com a sociedade Leia mais »

Del Nero se licencia da CBF e dá lugar ao filho de Sarney: futebol os maus exemplos da política.
Del Nero se licencia da CBF e dá lugar ao filho de Sarney: futebol os maus exemplos da política.

O Kujuba

O Brasil vive hoje em estado de letargia – o país está anestesiado. A sociedade acorda dia após dia com notícias ruins, e quase nenhuma de interesse do cidadão, que vive em permanente alerta.

O cidadão sai de casa e não sabe se volta, em virtude da violência brutal que vivenciamos nos grandes centros e que se alastra Brasil afora.

O País praticamente parou as suas atividades produtivas, porque os empreendedores estão em compasso de espera para ver se saímos deste imbróglio criado por dois achacadores – Eduardo Cunha e Dilma Rousseff.

O que se vê hoje entre o presidente de Câmara e a presidenta da República é algo lamentável. A falta de respeito com a sociedade é patente.

De um lado o senhor Eduardo Cunha esticando a corda, mesmo sabendo que a forca lhe espera sem dó nem piedade.

Do outro, a senhora Dilma Rousseff perdida que nem cachorro que caiu do caminhão de mudança, sem aptidão para governar, com ministérios e ministros quase todos de segunda classe.

Nossos partidos políticos, sem exceção, são compostos de elementos de alta periculosidade ainda soltos, praticando falcatruas de modo continuado, E o Judiciário às vezes agindo outras vezes olhando a carruagem passar.

O futebol, que ainda era uma válvula de escape para o nosso sofrido povo, está aos frangalhos, com seus dirigentes envolvidos nas mais diversas trampolinagens, para não dizer roubo mesmo. Não seria essa a causa de tanta violência nos estádios?

Recentemente, o novo presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, renunciou ao cargo dentro da Fifa para agasalhar o filho do senador e ex-presidente José Sarney (PMDB-AP), que ajudou o PT a colocar o Brasil nessa encruzilhada, juntamente com Lula e sua quadrilha.

Agora, licencia-se do cargo de presidente da CBF por tempo indeterminado. Ai tem!

Poderia a presidenta Dilma seguir o exemplo!

Marina Silva, que foi humilhada pela candidata Dilma Rousseff diante das câmeras, quando do debate na última campanha eleitoral, vem a público apoiar a presidente em exercício no processo de impeachment em andamento.

Na quinta-feira (3), em julgamento no Superior Tribunal de Justiça – o “Tribunal da Cidadania”, o ministro Ribeiro Dantas, relator do processo em que se tenta soltar o senhor Marcelo Odebrecht, prolata voto favorável à soltura do meliante.

O Ministro foi citado em gravação onde o ex-líder do governo Delcidio Amaral (PT-MS) – preso pelo Supremo Tribunal Federal, tentava fazer caridade e atos humanitário a outro meliante – Nestor Cerveró.

Por que o Sr. ministro não se deu por suspeito e redistribuiu o processo para outro relator, declarando-se impedido?

Com a palavra o Sr. Ministro!

O Congresso Nacional, dirigido por dois investigados, se reúne em seção conjunta e aprova o cometimento de Crime de Responsabilidade Fiscal da Presidenta da República do Brasil.

Que pais é esse, meus irmãos?

Deixe um comentário

Rolar para cima